quinta-feira, 25 de abril de 2013

10 Atrações Imperdíveis em São Diego Califórnia para você Curtir Durante seu Intercâmbio


San Diego é uma linda cidade costeira no Sul da Califórnia. O clima perfeito, durante todo o ano, e as praias fazem de San Diego um dos destinos principais de férias dos EUA, além de suas montanhas de tirar o fôlego e desertos espetaculares que são também de fácil acesso. Esta descontraída cidade está repleta de coisas para se ver e fazer, fazendo dela um dos lugares mais simpáticos para se estudar inglês nos EUA.

Agora confira 10 lugares que não podem faltar na sua lista de visitas!!

1- Seaport Village: 

Pra quem gosta de andar a pé ou de bike e apreciar belas vistas. De um lado, o porto, o mar, os navios, do outro, os prédios gigantes e a loucura de Downtown. É, sem duvida, um dos mais belos lugares em San Diego. Da pra andar ao longo do píer, tomar um belo café da manhã no San Diego Pier Cafe, aproveitar as várias feiras de artesanato e cultura (principalmente mexicana), fazer compras, tomar uma cerveja com os amigos. O lugar é tão lindo e calmo que não é nada difícil ver casamentos acontecendo ao ar livre. Pra quem quer comer muito bem e ainda aproveitar uma vista sensacional, o The Fish Market Restaurant é a melhor opção. Ao longo do píer, você encontra muitas estátuas e monumentos de soldados e participantes de guerra. A mais linda é a chamada “The Unconditional Surrender”, uma estátua de quase 8 metros de altura de um marinheiro beijando uma jovem enfermeira e que foi feita para comemorar o fim da Segunda Guerra Mundial. Pra quem curte história, tem também o USS Midway, um porta aviões que operou entre 1945 a 1992 e agora é uma espécie de museu.



2 - Sea World

Todo mundo, não importa a idade deve reservar um tempinho para ver as maravilhas do Sea World, pelo menos uma vez na vida. Sea World é um parque temático com varias atrações inesquecíveis, e um dos espetáculos mais aguardado e querido pelo publico é o o incrível show da baleia Shamu, você vai mergulhar no mundo das tartarugas marinhas no Turtle Reef, uma atração com um aquário de 280 mil litros com até 60 especies de tartarugas diferentes e em extinção, alimentas os golfinhos e tocar os golfinhos, e apreciar de perto de baleias beluga, ursos polares, tubarões e pinguins.



3- Black’s Beach e Pacific Beach

Black’s Beach e Pacific Beach: São duas das praias mais famosas de San Diego e agradam a públicos bem distintos. Black’s é pra quem curte natureza e surf. Cercada de cliffs, existem vários caminhos pra se chegar lá. O mais legal é a trilha, descendo pelas pedras até chegar à praia. Vale muitoo a pena. Além de muitooos surfistas, também é possível (e provável) encontrar praticantes de nudismo nessa praia. Já Pacific Beach é a praia da badalação. Muita gente jovem e bonita pegando sol, patinando, tomando uma cerveja nos bares à beira mar, um dos lugares mais movimentados e diversificados da cidade. As melhores baladas também são em Pacific Beach, os bares e boates são todos bem próximos e dá pra conhecer vários na mesma noite.

                                         Pacific Beach

4 - Legoland

Localizada ao norte, Legoland é um parque com diversas atrações e shows. Logo na entrada do Parque, você se depara com um dinossauro vermelho com três metros de altura e 34 de comprimento de seu nariz até a ponta de sua cauda, ​​feito totalmente de lego. Você vai se divertir e se encantar em um inteiramente Lego! 



5- Taco Tuesday

Toda terça-feira vários bares e restaurantes de Pacific Beach vendem comida mexicana a preços bem baixos. Os tacos chegam a custar apenas U$2!. O mais famoso dos restaurantes é o Typhoon Saloon. É bom chegar cedo pra não enfrentar fila e conseguir mesas. Lá pelas  22h as mesas são retiradas do salão, que vira uma pista de dança. É uma balada bem bacana, sempre lotada e que se torna uma ótima opção de diversão pro meio da semana.



6 -  Sunset Cliffs

O lugar é perfeito pra se ver o pôr do sol. Pra quem gosta de passar um fim de tarde nas montanhas, olhando o mar e vendo a noite cair, é o lugar ideal para esse programa. Fica em Ocean Beach e pra quem gosta de reggae vale dar uma estendida no passeio e curtir a noite no Gallagher’s Irish Pub.



7 - La Jolla Shores

La Jolla é um bairro bem conhecido de San Diego. Um lugar para relaxar, caminhar e conhecer varias lojas, restaurantes e cafés bem legais. Descendo até a praia, você encontra um parque lindo, com muito verde, espaços pra piquenique, a vista de outras praias e dos cliffs. Um lugar perfeito para curtir o sol ameno do finzinho de tarde.É o tipo de lugar que você pode aproveitar o dia todo.


                                      La Jolla Beaches (praias)


8 - Zoológico de San Diego

É um dos maiores zoológicos do mundo, com mais de quatro mil animais divididos em mais de oitocentas espécies. Foi criado em 1935. 





9 - Old Town

Old Town (cidade velha) é um bairro de San Diego , Califórnia.  É a mais antiga área estabelecida em San Diego e é o local do primeiro assentamento europeu na atual Califórnia . É um bairro que te leva a viajar a tempos passados, e do começo da San Diego. Em suas ruas adjacentes aproveite para conhecer as diversas lojas e restaurantes e assim aprender mais sobre a historia. Durante seu passeio você encontrara casas do ano de 1800, moveis da época e arquiteturas de influencia Grega.





10 - O Gaslamp Quarter 

É o centro histórico de San Diego. Além de ser um bairro histórico é também o centro da vida noturna.
O bairro é o lar de muitos eventos e festivais, incluindo o carnaval no Gaslamp, Festival de Música de Cena de rua. A área é listado como um bairro histórico no Registro Nacional de Lugares Históricos.
O Gaslamp Quarter  abrange 16 quarteirões e meio, ele inclui 94 edifícios históricos, muitos dos quais foram construídas na Era Vitoriana , e ainda estão em uso com os lojistas ativos, incluindo restaurantes, lojas e discotecas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário