quinta-feira, 29 de agosto de 2013

10 coisas para fazer em Dublin

Com tudo o que há para ser visto e feito em Dublin, não é de admirar que essa seja a capital europeia que apresenta um dos mais altos índices de crescimento populacional. Aqui, a cultura moderna e as tradições centenárias irlandesas caminham lado a lado, fazendo desta cidade europeia uma cidade única.

As belas construções antigas, castelos e paisagens campestres que cercam a cidade, dá um charme todo especial a essa metrópole agitada e intensa. Em Dublin, a vida noturna é uma tradição regada à Guinness, a cerveja local. Os principais pontos turísticos e pubs se reúnem na região chamada Temple Bar. O Rio Liffey, que divide a cidade, completa o cenário.

A capital da Irlanda é repleta de agradáveis surpresas e tradições divertidíssimas. Os turistas podem conhecer e aproveitar as celebridades com raízes irlandesas, como a banda U2, The Corrs e The Cranberries. Artistas com ritmos mais tradicionais também conquistam o coração dos visitantes, entre eles o The Dubliners, Enya e Dropkick Murphys. A Irlanda também está no cinema, com nomes como Colin Farell e Jonathan Rhys Meyers, e na literatura, com James Joyce, Oscar Wilde e Clive Staples Lewis, autor de As Crônicas de Nárnia.

Confira alguns passeios imperdíveis para fazer em Dublin.

1 - Museus


Museu Nacional: Lá você encontrará a história da Irlanda desde seus primórdios exposta com peças que remetem ao ano 2.000 a.C.  Já a Galeria Nacional abriga um acervo completo de obras de arte dos séculos XIV ao XX. Entre as obras, estão o renascentista Caravaggio e o irlandês Jack B. Yeats.


Kilmainham Gaol Historical Museum: Ótimo para quem quiser saber um pouco mais sobre o processo de independência da Irlanda. Na construção que abriga o museu já funcionou como uma antiga prisão. Em sua historia como prisão já serviu para presos políticos onde eram torturados e mortos entre os anos de 1796 a 1924.



James Joyce Museum: A Irlanda é também terra de grandes escritores. Um dos mais célebres, James Joyce, possui um museu em Dublin. Abrigado na antiga casa de Oliver Gogarty, onde Joyce morou, o museu reúne objetos pessoais do escritor, cartas, livros e fotografias, entre outros itens. O próprio museu é uma atração. A casa é uma das antigas torres construídas para proteger o país das tropas napoleônicas no século XIX e foi descrita no início do livro Ulysses. Vale a pena conferir essa antiguidade.



2 - Dublin Castle: castelo de Dublin, é um dos mais famosos. Construído no século XIII, ele serviu de base para o governo britânico na Irlanda por sete séculos, até que o governo irlandês o retomasse em 1922. Os turistas podem visitar a antiga capela do castelo, construída no século XIX em estilo gótico, os antigos cômodos que abrigavam os vice-reis da Inglaterra e a torre.



3 - Christ Church: A catedral foi erguida no ano 1038 e preserva ainda alguns arcos e peças em pedra originais. A cripta, uma das principais atrações, não foi alterada desde o século XII. 



St. Patrick Church: Já que a Irlanda é o lar do St. Patrick’s Day (Padroeiro da Irlanda), não podia faltar a igreja de St. Patrick. É  a maior igreja do país, construída em 1190 e reformada no século XIV após um incêndio, ela não preserva a estrutura original, mas possui uma arquitetura impressionante.



4 - Trinity College: É a universidade mais antiga do país e carrega nomes importantes em sua história, entre eles Oscar Wilde, Jonathan Swift e Bram Stoker, o autor de Drácula. Fundada em 1592 pela Rainha Elizabeth I, a universidade preserva prédios que datam do século XVII ao XX.


Em Dublin, a vida noturna é uma tradição regada à Guinness, a cerveja local. Os principais pontos turísticos e pubs se reúnem na região chamada Temple Bar.

5 - Guinness Storehouse: E nenhuma visita a Dublin é completa sem conhecer a cervejaria Guiness. A construção preserva parte da cervejaria original e possui um bar no terraço, com uma maravilhosa vista de Dublin. Os turistas podem fazer uma visita guiada para conhecer o processo de fabricação da Guinness e, é claro, provar um pouco. 



6 - Temple Bar: Falando em lugares que não podem faltar em sua passagem por Dublin é sem duvida o Temple Bar, que é o local perfeito. Com uma variedade de restaurantes, bares e pubs reunidos, o local oferece opções para o dia e para a noite. Teatros e galerias também podem ser encontrados nesta região, considerada o lado boêmio de Dublin.


7 - Phoenix Park: O parque também merece um espaço nos roteiros. Um dos maiores parques urbanos do mundo abriga mansões, a casa do Presidente da Irlanda e até um castelo do século XV. Com lindas paisagens, o passeio pelo parque pode ocupar facilmente um dia inteiro.



8-  Dalkey Castle: Aqui os visitantes podem viver uma experiência interessante. Com encenações, são contadas histórias dos anos em que a Irlanda foi governada pelo Rei Henrique VIII. O rei ficou famoso pelo rompimento com a igreja Católica e pela criação da igreja Anglicana, além de suas reviravoltas pessoais, que incluem seus seis casamentos.


9 - Malahide Castle: Outro castelo famoso, fundado no século XII. Ele pertenceu à família de seu primeiro proprietário, Richard Talbot, até 1973. Os jardins e o interior decorado com peças tradicionais irlandesas são um verdadeiro passeio pelo passado.


10 -  Dublin Writes Museum: Para os amantes da leitura essa é uma parada obrigatória. A coleção envolve a máquina de escrever de James Joyce, cartas de Brendan Behan sobre a vida na época em que viveu e notas de Joyce, Behan e Samuel Beckett sobre variados assuntos.


Não perca mais tempo, faça agora mesmo seu intercâmbio!


























segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Intercâmbio na Irlanda

Irlanda 

O país de gente alegre, dos pubs e da cerveja Guinness. A Irlanda que esta sendo muito procurada ultimamente como destino de intercâmbio principalmente pelos intercambistas que planejam estudar mais de 25 semanas na Europa e tem interesse de trabalhar até 20 horas por semana de forma legal paralelamente.

A terra de bandas como U2 e Cranberries e The corrs adota o Euro como moeda oficial (mais barato que a libra esterlina britânica) conta com belas e verdes paisagens do interior. As portas das casas e até de algumas Igrejas são de cores variadas como verde, vermelha, amarela, azul ou até preta, isto é definitivamente a cara do País, assim como o trevinho da sorte que acaba sendo um souvenir obrigatório.

Em Dublin, uma mini-Londres e a capital do país, existem boas escolas de idiomas e muitos intercambistas de toda a Europa. À noite, a galera jovem se encontra nos milhares de pubs para ouvir bandas de rock como os Conwell Pub e Belvedere Hotel Pub.

Nos finais de semana, viajar é super fácil através das cias aéreas low cost (baratas) irlandesas que voam por toda a Europa como a Ryanair.

Motivos para Fazer Intercâmbio na Irlanda

1- Riqueza Cultural 

A história da Irlanda por si só já é um belo atrativo. É uma nação de história sofrida e dividida pela Coroa Inglesa que por muitos anos impôs suas vontades com mão de ferro sobre a Irlanda. No que diz respeito á cultura e tradição ao esporte, literatura, músicas, costumes locais a Irlanda tem muito a oferecer. O país tem inúmeros museus, estátuas, monumentos, castelos (em ruínas e até mesmo restaurados) e centros históricos.

Os Irlandeses é um povo muito alegre e festeiro, que não dispensam uma boa cerveja. Por lá você encontra muitos Pubs espalhados por todo o país. Na região conhecida como ''Temple Bar'' você encontra diversos Pubs e pessoas do mundo inteiro! Ótima oportunidade para tomar a famosa cerveja Guiness.


A Irlanda que é amante de tradicionais esportes de origem inglesa como boxe, Rugby e futebol, o país tem esportes próprios como Gaelic Soccer e Hurling , que você com certeza só encontrará por lá. O Gaelic Soccer é considerado o maior esporte amador do mundo. É uma espécie de futebol que pode ser jogado com as mãos e os pés.  Na Irlanda jogar pelo seu time é motivo de orgulho. Os jogadores não recebem salário e a maioria deles tem outras profissões como médicos, policiais, dentistas entre outros. O Hurling também é um esporte amador, é uma mistura de baseball com hokey na grama.

2- Facilidade em tirar o Visto

Procedimento na Irlanda:
Compra do curso e matrícula de escola registrada
Seguro-Saúde com cobertura mínima de €25 mil (acidentes e doenças)
Acomodação inicial agendada e paga
Ter sua passagem aérea de retorno
Portar mínimo de €3.000,00

Procedimentos nos outros países 
Compra do curso e matrícula de escola registrada. Caso o visto não seja aprovado o reembolso não é integral.
Exames Médicos e devidas taxas.
Pré-visto ainda no Brasil mesmo sem garantia de que você entrará no país.
Entrevista em consulado (alguns exigem um nível de inglês intermediário ou superior).
Pagamento de taxas consulares.

Comprovação de renda.

3- Poder trabalhar legalmente no país com visto de estudante 

O visto de estudante na Irlanda permite trabalhar legalmente, desde que a duração do curso seja superior a 6 meses por até 20 horas semanais o que facilita o aprendizado e enriquece a experiência do estudante. O visto de estudante nos cursos de seis meses tem validade de um ano. Assim, após os seis primeiros meses de aula o estudante tem o direito de permanecer na Irlanda e ainda pode trabalhar legalmente por até 40 horas semanais ou mesmo viajar pela União Européia.

4- Localização

O simples fato de a Irlanda estar localizada na Europa permite aos estudantes com visto, livre acesso para viajar por toda União Européia. Gerando assim um ganho de conhecimento e cultura muito mais amplo, onde os estudantes terão a oportunidade de conhecer outros países como França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Itália entre outros. E o melhor é que os preços são super acessíveis, criando assim a oportunidade perfeita para conhecer diversos países da União Européia.

5- Hospitalidade 

O irlandês é sem sombra de dúvida Um povo muito receptivo, festeiros, amigáveis e estão sempre dispostos a ajudar.

Uma coisa importante é ter em mente que são os visitantes que tem que se adaptarem aos costumes e tradições de qualquer lugar. Assim evitam-se choques e cria-se a oportunidade de conhecer e se envolver em uma nova cultura.

6 - Paisagens incríveis 

Com o apelido de Emerald Isle ( Ilha Esmeralda), a Irlanda é famosa pelo verde vivo de sua paisagem e pela rica história Celta de seu povo. Em qualquer passeio que você fizer pela Irlanda você vai se surpreender com as paisagens maravilhosas. Além disso muitos filmes foram gravados aqui, a exemplo Coração Valente. Vale muito a pena pegar uma excursão e rodar a ilha nos fins de semana, conhecendo cada um desses lugares. Não adianta falar, vocês têm mesmo é que ver com os próprios olhos!

7- Diversidade cultural 

Pela Irlanda ser bem atrativa devido a todos esses fatores aqui citados, ela acaba atraindo desenvolvendo uma diversidade cultural enorme. São chineses, indianos, africanos, ingleses, italianos, franceses, espanhóis, coreanos, brasileiros e muitos outros de toda a parte do mundo. Isso acaba ajudando no seu aprendizado e você acaba tendo contato com varias culturas diferentes em um só lugar.


Confira nossos preços e condições

























terça-feira, 30 de julho de 2013

Escola de Idiomas Kaplan

Um pouco mais sobre a Kaplan 

A Kaplan tem 75 anos de história, e esta constantemente inovando seus métodos para melhorar as escolas, programas e materiais de aprendizagem. A Kaplan visa oferecer aos alunos programas de ponta e uma experiência enriquecedora que se estendem para além das salas de aulas.

A Kaplan possui 64 escolas internacionais em mais de 500 localidades em 4 continentes.

Programas Oferecidos pela Kaplan: 

-Cursos de Inglês credenciados
* Inglês Geral
* Inglês Intensivo
* Inglês de Férias
* Inglês para Negócios
* Inglês Intensivo para Negócios
-Ensino On-line
-Preparatório para Exames
-Cursos com acesso à universidade
-Programas para Jovens

Campos da Kaplan 

-Reino Unido
-Irlanda
-Estados Unidos
-Canadá
-Austrália
-Nova Zelândia
-Malta
-Singapore

Não perca mais tempo, faça já seu Intercâmbio e descubra as vantagens de aprender outro idioma na pratica!!

A Beeline te leva a experimentar o mundo e a carimbar seu passaporte para a melhor experiência de sua vida! 

Estudar no exterior não é mais um sonho! Esta ao alcance de todos! Inclusive do seu!


Consulte nossos preços e condições!











segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cambridge

Cambridge está situada 80 km ao norte de Londres e é um passeio adorável para quem quer conhecer um pouco do interior da Inglaterra. A cidade, famosa por sua universidade que já celebrou 800 anos de existência, recebe mais de 3 milhões de turistas anualmente. Além das faculdades da University of Cambridge, as atrações incluem museus, passeio de barquinho pelo rio, muitos pubs e paisagens encantadoras.

Como ir de Londres para Cambridge

De trem:
Trens expressos saem da estação King’s Cross com destino a Cambridge Station a cada 30 minutos.  Consulte os horários e preços exatos. A viagem sem escalas leva em torno de 50 minutos e a passagem é valida de ida e volta para o mesmo dia (“anytime day return”) 
Da estação Liverpool Street há também dois trens diretos por hora, mas são bem mais lentos. A viagem leva em torno de 1 hora e 20 minutos e há várias paradas no caminho. 

De ônibus:
A viagem de ônibus é bem mais demorada que a de trem e, embora o tempo “normal” de percurso seja pouco menos de 2 horas e meia, dependendo do horário e do trânsito a viagem pode levar até quase 4 horas. Para quem não está com pressa, no entanto, pode custar bem mais barato, especialmente se a passagem for adquirida com bastante antecedência.  Os ônibus saem da estação de ônibus de Victoria, no centro de Londres. 

O que fazer em Cambridge:
Cambridge é uma cidade relativamente pequena e é possível conhecer a maioria dos pontos turísticos à pé. Pra quem preferir, no entanto, há um ônibus do tipo “hop-on hop-off” que circula pela cidade, com 20 pontos de parada, inclusive um na estação ferroviária, que fica a uns 20 minutos de caminhada da região central.  A passagem pode ser comprada diretamente com o motorista, ou no centro de informações turísticas. No verão, os ônibus circulam a cada 20 minutos e no restante do ano em intervalos de 40 minutos. 
Se quiser um guia, o centro de turismo da cidade oferece tours à pé guiados diariamente, às 11:00 e às 13:00, com duração de duas horas. 

Confira alguns Passeios

Passeio de barco pelo Rio Cam (Punting): É um passeio de barco guiado e “empurrado”. Punting é a técnica de empurrar o barco com um mastro que é apoiado no fundo do rio, não muito profundo. O passeio pelo rio percorre os jardins do chamado “The Backs”, área aos fundos das faculdades.

Visite algumas das diversas faculdades que compreendem a famosa University of Cambridge, onde estudaram nada menos que Charles Darwin, Isaac Newton e, mais recentemente, Stephen Hawking. O prestígio da Universidade foi reconhecido através de mais de 80 prêmios Nobel ganhos por seus pesquisadores.

Admire a mundialmente famosa Kings College Chapel – tanto por dentro quanto por fora. King's College Chapel (em português: "Capela do Colégio do Rei") é a capela do King's College da Universidade de Cambridge, e é um dos melhores exemplos da arquitetura inglesa gótica.




Interior da Capela Kings College

Trinity College – visite a Great Court, área central da universidade famosa por abrigar a  macieira que inspirou Newton a descobrir a lei da gravidade.  A Great Court é também o local de um célebre desafio, recriado no filme Charriots of Fire, que consiste em conseguir correr os 341 metros da área nos 43 segundos que o relógio leva para bater 12:00. Outro destaque da Trinity é a Biblioteca projetada por Christopher Wren, construída no final do século XIX e que reune obras importantes da literatura inglesa.




Biblioteca 


St John’s College – St. John’s é famoso pela Capela, projetada por Sir George Gilbert Scott, e pela ponte coberta sobre o rio Cam, chamada Ponte dos Suspiros (Bridge of Sighs).  Antes de ser transformado em faculdade, havia no local um hospital desde o século XIII. É nesta faculdade que está o prédio acadêmico mais antigo de Cambridge, o “Colégio de Pitágoras“, datado de cerca de 1200.




Passe um dia de Sol no Milton Country Park 




Fitzwilliam Museum:  é o museu de artes e antiguidades da University of Cambridge. O museu tem cinco departamentos: Antiguidades; Artes Aplicadas; Moedas e Medalhas; Manuscritos e Livros impressos; e Pinturas, Desenhos e Gravuras. Entre os destaques, obras-primas de  Titian, Rubens, Van Dyck, Canaletto, Hogarth, Gainsborough, Constable, Monet, Degas, Renoir, Cézanne e Picasso e uma bela coleção de arte do século XX. 




The Eagle, na Benet Street. Foi neste pub que no dia 28 de fevereiro de 1953 os cientistas James Watson e Francis Crick anunciaram pela primeira vez a descoberta do que chamaram “o segredo da vida” – a estrutura do DNA. Então, não deixe de  fazer um brinde a eles e a todos os grandes cientistas e intelectuais que já passaram por ali!



Quer conhecer um pouco mais sobre Cambridge, este maravilhoso e encantador lugar?

Não perca tempo, saia na frente, venha com a Beeline e faça já um intercâmbio para Cambridge!

Acesse o site e confira outros destinos imperdíveis. Entre em contato com nossos agentes de viagens e descubra qual o destino que mais combina com você!


Confira Nossos Preços e Condições




























sexta-feira, 10 de maio de 2013

Boston - EUA


Boston localizada entre as águas do Rio Charles e o Porto de Boston, na costa de Massachusetts. Reúne uma história rica com uma aparência moderna, fazendo dela uma das grandes cidades americanas. Reconhecida como centro cultural e educacional, é também um lugar de grande beleza natural e as cores do outono na Nova Inglaterra são maravilhosas.

Atmosfera estudantil, arte, cultura, literatura, ambiente eclético. Galerias, marcos arquitetônicos, boa música, parques, cafeterias e livrarias. Caminhar pelas ruas de Boston é possivelmente a maior atração da cidade, cheia de estilo e com muito bom nível de vida, uma cidade forrada de conhecimento e acervo cultural.

A cidade conta com um excelente serviço de transporte, o MBTA, o qual se denomina localmente como "T". É a rede de metrô mais antiga do país e também é a quarta mais usada na atualidade em todo o território americano. A rede utiliza um cartão chamado Charly Card, o qual pode ser usado para andar tanto de ônibus como de metrô. Você vai poder se locomover na cidade com facilidade, rapidez, segurança e tranqüilidade.

Se você gosta dos museus, de história, de arte e de cafeterias ao ar livre, então vai se apaixonar por Boston!!

O que Fazer em Boston

Um passeio para curtir a Pé: O Caminho da Liberdade


O estilo europeu, gente de todos os lados, a arquitetura e as ruas belamente pavimentadas reforçam a ideia de que esta é uma cidade para ser conhecida a pé. Existe passeios e percursos já estabelecidos para conhecer em cada bairro e canto de Boston. O mais famoso de todos é o "Freedom Trail" ou Caminho da Liberdade, que ao longo de 4 quilômetros que te leva por todos os lugares de interesse mais importantes durante a Revolução dos Estados Unidos.

O trajeto começa no Boston Common, que é o parque mais antigo do país e vai até o Monumento Bunker Hill, onde foi marco de uma importante batalha entre as forças inglesas e os revolucionários americanos. Durante o passeio você poderá observar alguns dos pontos emblemáticos que formaram parte da Revolução, como o "Faneuill Hall, um notável mercado com pouco mais de 250 anos de existência, assim como lindos parques e bairros que fazem deste passeio uma experiência memorável. Além disso, não se esqueça de ir a Newbury Street, excelente para fazer compras e apreciar a diversidade de manifestações arquitetônicas que a compõem como também desfrutar de um bom café étnico.

                                            Boston Common


                                                      Monumento Bunker Hill

Outros passeios super agradáveis são os museus de Boston. Conheça algumas opções!!

Museum Of Fine Arts - O Museu de Belas Artes de Boston em Boston, é um dos maiores museus dos Estados Unidos e guarda a segunda maior coleção permanente de obras de arte na América, depois do Metropolitan Museum of Art, em New York. O museu é uma das atrações must-see da cidade e recebe mais de 1 milhão de visitantes por ano. Em setembro de 2011, ganhou uma nova ala com sete galerias de arte contemporânea.



Institute Of Contemporary Art - O museu de arte contemporânea é um ícone arquitetônico na cidade. O local também oferece workshops e promove eventos.



Museum Of Science - Brinquedos tecnológicos e engenhocas chamam a atenção dos visitantes, que também podem assistir a uma sessão do planetário.



Outras Opções:

New England Aquarium - O aquário tem mais de 12 mil animais, peixes, focas, tartarugas marinhas e tubarões que entretém crianças e adultos. Ao lado, fica o teatro IMAX onde é possível assistir a filmes em 3D com a temática do fundo do mar. 




North End little Italy - O bairro italiano de Boston tem mais de 250 restaurantes. Uma das ruas mais movimentadas é a Hanover Street.


Para quem quer aproveitar e fazer umas comprinhas, não pode deixar de passar Faneuil Hall, A praça onde fica o Fanueil Hall e o Quincy Market tem lojas e restaurantes, ótimo passeio para um dia bonito. Não é o complexo de compras mais completo da cidade, mas tem Victoria's Secret, Urban Outfitters e Nine West. 

Boston também é um lugar de lindos parques, lugares para caminhadas, pescas, passeios de lanchas, e lugares para relaxar bastante. Como por exemplo: 

Boston Public Garden 


Boston Harbor Islands National Park


Gostou de Boston? Então não perca tempo e saia na frente. Venha com a Beeline!! Faça já seu Intercâmbio!!!




















quarta-feira, 8 de maio de 2013

Orlando - Disney

Orlando é conhecido como o mundo das diversões Não importa se você é um adulto ou uma criança, você vai adorar o mundo da  Walt Disney e todas as outras opções de parques, parques aquáticos restaurantes, e baladas e diversos  outros entretenimentos de Orlando. Então se você procura diversão e aventura Orlando é o lugar certo. 


Conhecendo os Parques



O Magic Kingdom: O parque se divide em sete mundos. Além de você conhecer o encantador castelo da Cinderela, você se depara com o Big Thunder Mountain Railroad, a montanha-russa em forma de trenzinho que passa por uma mina de ouro, você fara um inesquecível passeio na terra do nunca em Peter Pan´s Flight e encontrar todos os personagens da disney na Mickey´s ToonTown Fair, entres outros atrativos dentro do Magic Kingdom.


                                                                                      
Castelo da Cinderela


                                                                       



                          
                                                                                      
                                            
Mickey´s ToonTown Fair




Além do Magic Kingdom você pode ir ao  Epcot Center, foi o segundo parque a ser inaugurado e manteve o titulo de o maior do mundo por muito tempo, ate a inauguração do parque Animal Kingdon.
O Epcot Center  está dividido em 9 pavilhões do futuro e 11 pavilhões de países. As atrações futurísticas incluem um passeio no globo que é a marca registrada do Epcot e onde podemos ver a evolução das comunicações no mundo. 
Já o parque Animal Kingdon tem  2km quadrados é o maior parque da Disney no mundo. Dividido em um total de 7 áreas temáticas, sendo elas Oásis, a Discovery Island,  Árvore da Vida, it´s tough to be a bug,  Camp Minnie-Mickey,  África, Ásia e  Rafiki´s Planet Watch.


                                                                                    
 Epcot Center


Animal Kingdon

O MGM Studios também é uma opção para se divertir. O parque na verdade não tem nada a ver com o estúdio de Hollywood, e a Disney apenas explorava o nome e o conteúdo da MGM através de um contrato.  O Parque representa a era dourada do cinema para uma celebração do novo entretenimento que a Hollywood de hoje tem a oferecer, em música, televisão, filmes e teatro. 

                                                                                      
 MGM Studios

Agora que tal conhecer um pouquinho dos parques aquáticos. A Disney contem dois parques aquáticos um deles é o Typhoon Lagoon, Seu tema é um furacão que destruiu uma vila paradisíaca. E o outro é o Blizzard Beach, com o tema de uma tempestade de neve que levou à construção do primeiro ski resort” da Flórida. 





                                               
 Blizzard Beach




Uma viajem fantástica e inesquecível, que com certeza não pode faltar no seu roteiro.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

10 Atrações Imperdíveis em São Diego Califórnia para você Curtir Durante seu Intercâmbio


San Diego é uma linda cidade costeira no Sul da Califórnia. O clima perfeito, durante todo o ano, e as praias fazem de San Diego um dos destinos principais de férias dos EUA, além de suas montanhas de tirar o fôlego e desertos espetaculares que são também de fácil acesso. Esta descontraída cidade está repleta de coisas para se ver e fazer, fazendo dela um dos lugares mais simpáticos para se estudar inglês nos EUA.

Agora confira 10 lugares que não podem faltar na sua lista de visitas!!

1- Seaport Village: 

Pra quem gosta de andar a pé ou de bike e apreciar belas vistas. De um lado, o porto, o mar, os navios, do outro, os prédios gigantes e a loucura de Downtown. É, sem duvida, um dos mais belos lugares em San Diego. Da pra andar ao longo do píer, tomar um belo café da manhã no San Diego Pier Cafe, aproveitar as várias feiras de artesanato e cultura (principalmente mexicana), fazer compras, tomar uma cerveja com os amigos. O lugar é tão lindo e calmo que não é nada difícil ver casamentos acontecendo ao ar livre. Pra quem quer comer muito bem e ainda aproveitar uma vista sensacional, o The Fish Market Restaurant é a melhor opção. Ao longo do píer, você encontra muitas estátuas e monumentos de soldados e participantes de guerra. A mais linda é a chamada “The Unconditional Surrender”, uma estátua de quase 8 metros de altura de um marinheiro beijando uma jovem enfermeira e que foi feita para comemorar o fim da Segunda Guerra Mundial. Pra quem curte história, tem também o USS Midway, um porta aviões que operou entre 1945 a 1992 e agora é uma espécie de museu.



2 - Sea World

Todo mundo, não importa a idade deve reservar um tempinho para ver as maravilhas do Sea World, pelo menos uma vez na vida. Sea World é um parque temático com varias atrações inesquecíveis, e um dos espetáculos mais aguardado e querido pelo publico é o o incrível show da baleia Shamu, você vai mergulhar no mundo das tartarugas marinhas no Turtle Reef, uma atração com um aquário de 280 mil litros com até 60 especies de tartarugas diferentes e em extinção, alimentas os golfinhos e tocar os golfinhos, e apreciar de perto de baleias beluga, ursos polares, tubarões e pinguins.



3- Black’s Beach e Pacific Beach

Black’s Beach e Pacific Beach: São duas das praias mais famosas de San Diego e agradam a públicos bem distintos. Black’s é pra quem curte natureza e surf. Cercada de cliffs, existem vários caminhos pra se chegar lá. O mais legal é a trilha, descendo pelas pedras até chegar à praia. Vale muitoo a pena. Além de muitooos surfistas, também é possível (e provável) encontrar praticantes de nudismo nessa praia. Já Pacific Beach é a praia da badalação. Muita gente jovem e bonita pegando sol, patinando, tomando uma cerveja nos bares à beira mar, um dos lugares mais movimentados e diversificados da cidade. As melhores baladas também são em Pacific Beach, os bares e boates são todos bem próximos e dá pra conhecer vários na mesma noite.

                                         Pacific Beach

4 - Legoland

Localizada ao norte, Legoland é um parque com diversas atrações e shows. Logo na entrada do Parque, você se depara com um dinossauro vermelho com três metros de altura e 34 de comprimento de seu nariz até a ponta de sua cauda, ​​feito totalmente de lego. Você vai se divertir e se encantar em um inteiramente Lego! 



5- Taco Tuesday

Toda terça-feira vários bares e restaurantes de Pacific Beach vendem comida mexicana a preços bem baixos. Os tacos chegam a custar apenas U$2!. O mais famoso dos restaurantes é o Typhoon Saloon. É bom chegar cedo pra não enfrentar fila e conseguir mesas. Lá pelas  22h as mesas são retiradas do salão, que vira uma pista de dança. É uma balada bem bacana, sempre lotada e que se torna uma ótima opção de diversão pro meio da semana.



6 -  Sunset Cliffs

O lugar é perfeito pra se ver o pôr do sol. Pra quem gosta de passar um fim de tarde nas montanhas, olhando o mar e vendo a noite cair, é o lugar ideal para esse programa. Fica em Ocean Beach e pra quem gosta de reggae vale dar uma estendida no passeio e curtir a noite no Gallagher’s Irish Pub.



7 - La Jolla Shores

La Jolla é um bairro bem conhecido de San Diego. Um lugar para relaxar, caminhar e conhecer varias lojas, restaurantes e cafés bem legais. Descendo até a praia, você encontra um parque lindo, com muito verde, espaços pra piquenique, a vista de outras praias e dos cliffs. Um lugar perfeito para curtir o sol ameno do finzinho de tarde.É o tipo de lugar que você pode aproveitar o dia todo.


                                      La Jolla Beaches (praias)


8 - Zoológico de San Diego

É um dos maiores zoológicos do mundo, com mais de quatro mil animais divididos em mais de oitocentas espécies. Foi criado em 1935. 





9 - Old Town

Old Town (cidade velha) é um bairro de San Diego , Califórnia.  É a mais antiga área estabelecida em San Diego e é o local do primeiro assentamento europeu na atual Califórnia . É um bairro que te leva a viajar a tempos passados, e do começo da San Diego. Em suas ruas adjacentes aproveite para conhecer as diversas lojas e restaurantes e assim aprender mais sobre a historia. Durante seu passeio você encontrara casas do ano de 1800, moveis da época e arquiteturas de influencia Grega.





10 - O Gaslamp Quarter 

É o centro histórico de San Diego. Além de ser um bairro histórico é também o centro da vida noturna.
O bairro é o lar de muitos eventos e festivais, incluindo o carnaval no Gaslamp, Festival de Música de Cena de rua. A área é listado como um bairro histórico no Registro Nacional de Lugares Históricos.
O Gaslamp Quarter  abrange 16 quarteirões e meio, ele inclui 94 edifícios históricos, muitos dos quais foram construídas na Era Vitoriana , e ainda estão em uso com os lojistas ativos, incluindo restaurantes, lojas e discotecas.