sexta-feira, 8 de março de 2013

10 Coisas para se Fazer em Vancouver


Escolher Vancouver como destino de intercâmbio, é com certeza uma ótima opção! Vancouver é a cidade das mil e uma coisas para fazer e visitar! Da arte à natureza, da ciência às compras e muita aventura!!


 10 coisas para se fazer em Vancouver


1 -  Vancouver Aquarium 

Situado dentro do Parque Stanley, esta é uma das pérolas de Vancouver. Neste aquário você pode ver tubarões, animais marinhos exóticos e até baleias. O aquário é um dos maiores da América do Norte. La você realmente vai precisar de um dia inteiro para ver e se divertir com tudo o que o museu tem para oferecer.



2 - English Bay

Essa é com certeza uma das atividades favoritas em Vancouver. É uma praia maravilhosa, movimentada, mas também com uma atmosfera muito tranquila. Você pode simplesmente desfrutar do sol, mergulho, canoagem e caminhada e depois de todo este exercício, se entregue numa das muitas opções de restaurantes ao redor. E as opções são muitas: cozinha Italiana, Indiana, Africana, Mexicanas, Francesa e Grega, basta escolher!



3 - Stanley Park 


Um dos maiores parques do mundo, Stanley Park também foi eleito o melhor parque da América do Norte. Hectares e hectares de terra, uma variedade enorme de árvores, cachoeiras e lagos, você pode se perder neste parque. Chegue bem cedo para desfrutar ao máximo do parque ou vá visitá-lo ao final do dia para ver um dos entardeceres do sol mais impressionantes do mundo.



4 - Granville Island

O que antes era uma área industrial é agora um ponto de encontro para quem procura artes e mercados de artesanato e cultura contemporânea. Ocupando 37 acres de terra, é melhor você visitar Granville durante a semana, os fins de semana podem ser muito cheios. Mas você deve visitar a qualquer momento porque não há lugar mais vibrante em toda a Vancouver como este. Uma coisa curiosa: embora tenha “ilha” no nome, é realmente uma península!



5 - O trem de montanha rochosa


Pegue o trem em direção às montanhas e se perca na natureza das montanhas. Mais uma vez, em qualquer estação do ano vale a pena visitar, nessa viagem de trem você vai desfrutar de vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Vancouver e seus lagos.



6 - Vancouver Art Gallery

Com uma coleção de mais 10.000 de obras de arte, a galeria é uma dos maiores do Canadá, com obras de artistas nacionais e internacionais. Mas o edifício onde a galeria fica é foco de atenção também. Criado há 100 anos, é um edifício histórico, que incluí mármore do Alasca.



7 - Mundo da Ciência


Conhecido no horizonte de Vancouver como o edifício redondo, aqui você pode experimentar quase tudo sobre a ciência, com exposições interativas sobre física; som e luz. Aqui você também encontra o Alcan Omnimax Teatro com filmes surpreendentes sobre a Antártida e natureza na América do Norte.




8 -  Grouse Mountain


uma montanha para apreciar a cada época do ano. No verão, as atividades variam entre caiaque, canoagem, caminhadas, bicicleta de montanha e no inverno é o local preferido para praticar snowboard e esqui. Qualquer época é boa para trilhar e seja qual for sua escolha, você será capaz de desfrutar das belezas mais naturais do Canadá.



9 - Museu de Antropologia


Situado no campus da Universidade de British Columbia, detém artefatos incríveis de todo o mundo. No entanto, os visitantes vêm a este museu muito mais para admirar a incrível coleção de totens da América do Norte.



10 - Robson Street

Se você quiser se entregar às compras, este é o lugar. Roupas da moda, mas também vintage e até mesmo acessórios incomuns.




Enquanto você visita todos esses lugares incríveis e muito mais em Vancouver, você pode aproveitar para  fazer seu curso de Idiomas no Canadá!


Entre em contato com a Beeline e descubra as opções!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário