segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

12 coisas para se Fazer em Nova York

Confira 12 dicas dos melhores passeios para fazer durante o dia e durante a noite!


As opções turísticas de Nova York são quase infinitas, a metrópole recebe milhões de turistas diariamente em busca dos melhores pontos turísticos da cidade.

Alguns dos melhores passeios para fazer durante o dia:



Central Park:
O Central Park é um oásis em meio aos arranha-céus de Nova York. Um parque, no coração de Manhattan, onde as pessoas podem fugir do agito da cidade. Símbolo da cidade o Central Park já foi cenário de muitos filmes e séries de TV. não tem como passar em NYC e não visitá-lo    

               

Estátua da Liberdade:
O monumento comemora o centenário da Declaração de Independência dos Estados Unidos. Nada simboliza mais a América do Norte do que a Estátua da Liberdade, que foi um presente da França para Nova York. Inclusive, na sua fabricação houve participação do mesmo engenheiro que fez a Torre Eiffel.


                           

Bronx Zoo:
O zoológico do Bronx é a maior fauna urbana preservada nos Estados Unidos, abrigando mais de 5000 animais, que representam mais de 600 espécies. São mais de 107 hectares de parques e habitações naturais.
                           



China Town:
Chinatown é o bairro que abriga a maior população de chineses no hemisfério ocidental. O lugar é ideal para quem quer entender exatamente o quanto Nova York pode ser diversificada.

                              


Bookling Bridge:
Uma das construções mais reconhecidas de Nova York, que é destaque em incontáveis filmes e programas de televisão. Representa uma parte da história da cidade, por ligar Manhattan e Brookling.


                     

Museum Mile:
Conhecida seção da Quinta Avenida, que engloba diversos museus, entre eles o Metropolitan Museum, um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo.

                              



Confira agora alguns dos melhores passeios para fazer a noite em Nova York


Lower East Side: 
O Lower East Side é um dos muitos bairros agitados e cheios de bares, que vão desde os mais luxuosos até os mais simples.

                          

Apollo Theater :    
Localizado em Harlem, o local é uma das salas de músicas mais conhecidas do país. Reduto de artistas negros, ficou conhecido por seu concurso de talentos.
                       
























Broadway:
As peças da Broadway são as mais prestigiadas exibições de teatro profissional do país. As apresentações contam com superproduções, celebridades e acima de tudo, um toque especial.    
                

    
Madison Square Garden: 
O Madison Square Garden é um complexo de quatro arenas que recebe grandes eventos de música, esporte e entretenimento.
                                            
                  


Empire State Building:
Com 102 andares, é um dos prédios mais altos do mundo. A estrutura proporciona uma das melhores vistas da cidade de Nova York.

                          


Times Square:
A Times Square é onde tudo acontece. 24 horas por dia, sete dias na semana, as luzes, os outdoors e as multidões representam perfeitamente a animação da cidade que nunca dorme.








                     











       

Nenhum comentário:

Postar um comentário