terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Escola de Idiomas Quest


Quest

Quest é uma escola reconhecida e premiada.

Desde 1997, atende a milhares de estudantes de todas as partes do mundo com um único objetivo: qualidade.
Serviço de qualidade, instalações, programas, instrutores e preços competitivos. A Quest visa acima de tudo à satisfação do aluno.

A Quest mostra como diferencial a política de oferecer turmas pequenas, programas inovadores e atenção individualizada com o apoio dos melhores sistemas, serviços e equipamentos, para garantir a cada aluno uma experiência excelente de aprendizagem.
O objetivo da Quest tem como objetivo ajudar o aluno a atingir suas metas, proporcionando-lhes uma experiência enriquecedora, que ampliará seus horizontes e oportunidades.

A Quest é uma escola premiada, totalmente credenciada pela Languages Canadá e membro da Quality English.

A Questa possui ótima localização no cento de Toronto, ao lado de pontos de ônibus, metrô, shoppings, padarias, cafés, supermercados e vida noturna. Possui instalações modernas com 20 salas de aulas e grandes salas de estudos. As dependências da escola incluem: Salas de estudantes, café/sucos snack-bar, escaninhos, videoteca, biblioteca, sala de jogos e cinema. Todas as salas de aula dispõem de aparelhos de multimídia conectados a internet, possui laboratório com mais de 50 modernos computadores e laptops e acesso WIFI gratuito ilimitado.

Programas oferecidos pela Quest
  
- Inglês Core:
- Foco na Comunicação               
- International business Communication
- Acadêmico Pathway
- Programas de Estágios Pathway (CPP)
- Diploma em Business
   Entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário