segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

9 motivos para estudar no Canadá


Descubra as 9 melhores razões para estudar Inglês com a SEC no Canadá!


9.Diversidade                                                                                                                     
O Canadá é o orgulho de ser um país de muitas nacionalidades. Apesar de 80% da primeira língua canadense é Inglês ou Francês, é um país culturalmente diverso e celebram isso! Você sempre vai se sentir acolhido e respeitado, os canadenses não toleram discriminação.

8. Quatro estações distintas e encantador
Inverno, primavera, verão e outono, todos dão a oportunidade de experimentar um outro lado de viver no Canadá.

7. Os Canadenses amam viajar muito!
Cerca de 60% dos canadenses têm passaportes. O Canadá é o lugar para estudar Inglês, se você quer conhecer outras pessoas likeminded que gostam de viajar tanto quanto você! SEC pode ajudar a configurar fins de semana fora e planejar outras aventuras, enquanto você está aqui estudando conosco.

6. Os canadenses são simpáticos e acolhedores
Os canadenses querem ser tão útil quanto eles podem. Isto também é ótimo para a prática de língua fora da sala de aula. Com tantas oportunidades de interagir com falantes nativos de inglês, não é de admirar que tantos alunos do SEC vejam essas melhorias drásticas em suas habilidades!

5. Melhor país do mundo para os negócios
De acordo com a Forbes ', o Canadá é o número 1 no mundo para fazer negócios. Outros fatores: Uma população bem educada que não para de inovar. A SEC, oferece aulas, como protocolo de negócios, Inglês para o local de trabalho, bem como uma série de programas incríveis em sua escola UCCBT. Temos certeza de que você tem a oportunidade de ir direto para a economia próspera e obter a experiência que leva ao sucesso.

4. A bela paisagem
O Canadá é um dos países mais pitorescas do mundo! Com montanhas e lagos, oceanos e florestas que se estendem por quilômetros, temos mais intocada beleza natural do que qualquer outro país do mundo.Notícia ainda melhor é o quão fácil é de ver o país a partir do campus SEC. Coordenadores nossa atividade tem todas as informações sobre o planejamento dentro de um fim de semana.

3. Seguro e politicamente estável
Embora Comparar os países de forma abrangente é difícil, uma coisa é certa: o Canadá tem uma das mais baixas taxas de criminalidade do mundo desenvolvido. O Canadá tem regras rígidas sobre armas, a sociedade é democrática e pacífica e considerados um dos líderes mundiais em direitos humanos.

2. As cidades canadenses lideram o mundo nos mais elevados padrões de qualidade de vida
O Canadá lidera os caminhos em muitas áreas, mas especialmente de habitação, educação, saúde e satisfação com a vida. Quando você optar por estudar Inglês no exterior, você tem a oportunidade de aprender mais do que apenas a língua do país. Venha partilhar a paixão pela igualdade e criar um mundo bom para se viver. Esperamos que possamos compartilhar nossas semelhanças, descobrir as nossas diferenças e celebrar a oportunidade de aprender uns com os outros. O Canadá é o melhor lugar para aprender Inglês, porque é um dos melhores lugares para se viver.

1. Altos padrões acadêmicos
A SEC pode oferece muitas coisas divertidas para fazer e muitas grandes pessoas para atender, mas mais do que isso, oferecem-lhes a oportunidade de dominar o idioma Inglês. Os professores são profissionais e você vai sair do Canadá com um novo nível de fluência e muitas novas oportunidades em todo o mundo. Tudo porque você fez a sábia decisão de estudar Inglês no Canadá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário